Oie Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Oi gente, então minha calopsita é um macho de mais ou menos 7 meses, sempre foi saudável, mas ontem quando o mudei para uma nova gaiola bem maior q a antiga percebi q ele passou a comer menos e beber menos água e não cantou. Hoje ele cantou um pouco de manhã e de tarde, voltou a comer e beber água, parece estar se acostumando com a gaiola, porém o cocô dele as vezes fica mole e com agua esverdeada e outras fica aparentemente normal mas a parte branca um pouco amarelada e com mal cheiro e a verde normal. Não sei se pode ser diarreia se for oque faço para melhorar? Ele está meio desanimado ME AJUDEM PFVR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 37 minutos atrás, Oie disse: Oi gente, então minha calopsita é um macho de mais ou menos 7 meses, sempre foi saudável, mas ontem quando o mudei para uma nova gaiola bem maior q a antiga percebi q ele passou a comer menos e beber menos água e não cantou. Hoje ele cantou um pouco de manhã e de tarde, voltou a comer e beber água, parece estar se acostumando com a gaiola, porém o cocô dele as vezes fica mole e com agua esverdeada e outras fica aparentemente normal mas a parte branca um pouco amarelada e com mal cheiro e a verde normal. Não sei se pode ser diarreia se for oque faço para melhorar? Ele está meio desanimado ME AJUDEM PFVR Com o estresse por ter mudado de gaiola a imunidade dele provavelmente baixou e ele pegou uma doença. Leve em um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafa.araujo Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 experimente dar cenoura crua e beterraba também,talvez ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.