Piutz Postado 22 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2021 Boa noite, amigos. Preciso da ajuda de vocês, estou desesperado! Minha calopsita começou a ter rouquidão na sexta-feira e na noite de ontem (domingo) começou a respirar com dificuldade com o bico aberto. Ele faz um barulhinho cada vez que respira. Me ajudem por favor. Na minha cidade só tem uma veterinária que atende aves, e ela só tem horário para quarta. Qual remédio devo dar ? Já comprei um polivotaminico ME AJUDEM POR FAVOR. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Piutz disse: Boa noite, amigos. Preciso da ajuda de vocês, estou desesperado! Minha calopsita começou a ter rouquidão na sexta-feira e na noite de ontem (domingo) começou a respirar com dificuldade com o bico aberto. Ele faz um barulhinho cada vez que respira. Me ajudem por favor. Na minha cidade só tem uma veterinária que atende aves, e ela só tem horário para quarta. Qual remédio devo dar ? Já comprei um polivotaminico ME AJUDEM POR FAVOR. Não tem como levar ela antes? Isso me parece grave. Doenças em aves evoluem muito rápido, e de um dia pro outro podem morrer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Piutz Postado 23 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 A única veterinária que atende aves na cidade ainda não responde as mensagens. 7 horas atrás, Gabs Sant disse: Não tem como levar ela antes? Isso me parece grave. Doenças em aves evoluem muito rápido, e de um dia pro outro podem morrer. A única veterinária que atende aves na cidade ainda não responde as mensagens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Piutz Postado 23 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 21 horas atrás, Gabs Sant disse: Não tem como levar ela antes? Isso me parece grave. Doenças em aves evoluem muito rápido, e de um dia pro outro podem morrer. Opa, amigo. Consegui levar ele em um hospital veterinário hoje. Foi feita nebulização e aplicado um remédio. Graças a Deus ele está melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.