Keli Adame Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal, esses são meus lindos filhotes, será que já dá pra saber a mutação deles? O pai é cara branca e mãe lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 8 minutos atrás, Keli Adame disse: Olá pessoal, esses são meus lindos filhotes, será que já dá pra saber a mutação deles? O pai é cara branca e mãe lutino. Pode postar uma foto dos pais? Esses filhotes são pérolas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keli Adame Postado 25 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Pai cara branca Mãe lutino Eu pensei que talvez também fosse ter filhotes cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 23 minutos atrás, Keli Adame disse: Pai cara branca Mãe lutino Eu pensei que talvez também fosse ter filhotes cara branca. Só vão nascer filhotes cara branca se a fêmea portar essa mutação. Cara branca é uma mutação recessiva, portanto, só vão nascer filhotes cara branca se os dois pais forem dessa mutação ou pelo menos portarem. O pai é um cara branca portador de pérola (ele tem umas marcas nas costas) e a mãe é uma lutino pérola (ela tem umas pintinhas amarelas). Provavelmente só vão nascer filhotes pérolas dessa casal, ou pelo menos a maioria vai ser pérola. Esses filhotes podem ser tanto machos quanto fêmeas. Pedi a foto dos pais porque aconteceu o que eu imaginava. Você disse que a mãe era lutino e as fêmeas não podem portar pérola, se ela fosse só lutino todos esses filhotes seriam fêmeas. Mas muita gente não consegue ver quando é uma lutino pérola, a fêmea sendo pérola os filhotes podem nascer tanto machos quanto fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keli Adame Postado 25 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Assim entendi, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.