Isa2021 Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Olá a todos, faz uns 15 dias proximo a gaiola a parede branca estava suja de sangue e a gaiola e não sei se ela se machucou de repente perto da narinas tava sangrando estanquei c agua gelada e observei nao sangrou tanto mais! Mas o ferimento q estava aparentemente cicatrizando hj esta piorando e da minha cabeca passei um pingo de n e ba ce tin ! E hj tenho isso mas nao entendo se eh ferimento pq na realidade não enxergo bem tirei essa foto! obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 44 minutos atrás, Isa2021 disse: Olá a todos, faz uns 15 dias proximo a gaiola a parede branca estava suja de sangue e a gaiola e não sei se ela se machucou de repente perto da narinas tava sangrando estanquei c agua gelada e observei nao sangrou tanto mais! Mas o ferimento q estava aparentemente cicatrizando hj esta piorando e da minha cabeca passei um pingo de n e ba ce tin ! E hj tenho isso mas nao entendo se eh ferimento pq na realidade não enxergo bem tirei essa foto! obrigada Leve em um veterinário. Você fez bem em estancar o sangue e cuidar assim do ferimento mas é melhor levar em um veterinário para ver o que pode ser, pode estar assim por estar infeccionando também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.