Dagmar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Tenho a kikita desde 31 de Dezembro no começo ela só piava igual um pintinho e depois cantava falava de ums tres dias pra ca parou de cantar e falar esta arrepiada e sonolenta ainda come e esta um pouco ativa estou sem dinheiro pro veterinário o que posso fazer vocês podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 4 horas atrás, Dagmar disse: Tenho a kikita desde 31 de Dezembro no começo ela só piava igual um pintinho e depois cantava falava de ums tres dias pra ca parou de cantar e falar esta arrepiada e sonolenta ainda come e esta um pouco ativa estou sem dinheiro pro veterinário o que posso fazer vocês podem me ajudar? A Kikita muito provavelmente é macho, as fêmeas não conseguem cantar é falar como os machos. Um filhote aqui já ficou assim, tudo o que eu fiz foi colocar ela no sol toda manhã por uns 10 minutos. Em poucos dias ela melhorou. Observe as fezes dela. Assim que puder leve em um veterinário! Doenças em aves evoluem muito rápido e se for algo sério elas podem morrer de um dia para o outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.