Kauanne Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Boa noite, eu tenho duas calopsitas, fazia tempo q eu queria q elas tivessem filhote, hj ela colou 1 único ovo, no chão da gaiola, eu coloquei no ninho mas elas ñ querem chocar, e eu queria muito que nascesse, assim que ela colou eu fui trocar a água e a comida e vi, mas elas estavam extremamente agressivas, depois de algumas horas voltaram ao normal, fiquei observando o dia inteiro e elas ñ chocaram o ovo, tô muito preocupada, oq eu posso fazer??? PFV ME AJUDEM, eu queria muito q o ovo "vingasse" e tivesse filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Março de 2021 Compartilhar Postado 7 de Março de 2021 Em 28/02/2021 at 23:27, Kauanne disse: Boa noite, eu tenho duas calopsitas, fazia tempo q eu queria q elas tivessem filhote, hj ela colou 1 único ovo, no chão da gaiola, eu coloquei no ninho mas elas ñ querem chocar, e eu queria muito que nascesse, assim que ela colou eu fui trocar a água e a comida e vi, mas elas estavam extremamente agressivas, depois de algumas horas voltaram ao normal, fiquei observando o dia inteiro e elas ñ chocaram o ovo, tô muito preocupada, oq eu posso fazer??? PFV ME AJUDEM, eu queria muito q o ovo "vingasse" e tivesse filhote Para ter filhotes eu recomendo que você pesquise bastante, fica bem mais trabalhoso também. Antes de tudo você reforça a alimentação deles e coloca o ninho na gaiola, ai eles vão se preparar e colocar os ovos no ninho. Como você só colocou o ninho depois dela ter colocado não sei se eles tem confiança no ninho ou sabem o que é. Você viu eles acasalando? Alguns casais só começam a chocar perto do final da postura (quando a fêmea está perto de colocar todos os ovos). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kauanne Postado 7 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2021 Sim, eles acasalavam quase todos os dias, tinha dia q chegava até ser 3 vezes ou 2 vezes por dia, ela só tinha posto 1 ovo, depois de 4 dias ela colocou outro, no último dia, ela pôs mais 1, agr são três. Eu estava muito preocupada pq ela só tinha posto um ovo, pelo oq eu li ela coloca uma dia sim e um dia ñ, mais ela só colocou depois de quatro dia, mas está tudo bem agr, estão chocando, a alimentação tá em dia, se Deus quiser esses filhotinhos vão nascer com bastante saúde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Março de 2021 Compartilhar Postado 7 de Março de 2021 10 horas atrás, Kauanne disse: Sim, eles acasalavam quase todos os dias, tinha dia q chegava até ser 3 vezes ou 2 vezes por dia, ela só tinha posto 1 ovo, depois de 4 dias ela colocou outro, no último dia, ela pôs mais 1, agr são três. Eu estava muito preocupada pq ela só tinha posto um ovo, pelo oq eu li ela coloca uma dia sim e um dia ñ, mais ela só colocou depois de quatro dia, mas está tudo bem agr, estão chocando, a alimentação tá em dia, se Deus quiser esses filhotinhos vão nascer com bastante saúde Por ser a primeira vez deles isso é normal. Fico feliz em saber que já está tudo bem. Daqui a 5 dias você pode fazer a ovoscopia pra ver se tem filhotes nos ovos. Pesquise na internet direitinho para ver como faz, é bem fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.