Camilafvaro Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Boa noite, tenho um filhote que tem 60 dias hj, desde q ele chegou com 45 dias, ele faz de vez em qndo nao sei se é coco, pq é só a agua q sai, ele ainda come papinha, mas ja belisca raçao estrusada e mix de sementes ja notei q come tb, mais nao é todas as vezes q acontece, mais pelos menos 3 vezes ao dia ele faz apenas uma agua esbranquiçada, parece ate tingida de branco mesmo, só q bem líquida. E em outras vezes faz tubular verde claro com a agua transparente e um pouco de branco no coco verde. Nao sei se isso é normal ou pode indicar algum problema de saude, essas vezes que ele faz apenas a agua branca, sem fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 2 horas atrás, Camilafvaro disse: Boa noite, tenho um filhote que tem 60 dias hj, desde q ele chegou com 45 dias, ele faz de vez em qndo nao sei se é coco, pq é só a agua q sai, ele ainda come papinha, mas ja belisca raçao estrusada e mix de sementes ja notei q come tb, mais nao é todas as vezes q acontece, mais pelos menos 3 vezes ao dia ele faz apenas uma agua esbranquiçada, parece ate tingida de branco mesmo, só q bem líquida. E em outras vezes faz tubular verde claro com a agua transparente e um pouco de branco no coco verde. Nao sei se isso é normal ou pode indicar algum problema de saude, essas vezes que ele faz apenas a agua branca, sem fezes. Mande fotos. É bom levar em um veterinário para fazer um check-up mas é normal que filhotes ainda sendo alimentados na papa tenham um coco mais aguadinho ou pastoso, não sei bem, pesquise fotos para ver se o do seu tá normal. E esse que tem só um tubinho é provavelmente porque ele bebe bastante água, ai você tem que pesquisar também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 1 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 14 horas atrás, Gabs Sant disse: Mande fotos. É bom levar em um veterinário para fazer um check-up mas é normal que filhotes ainda sendo alimentados na papa tenham um coco mais aguadinho ou pastoso, não sei bem, pesquise fotos para ver se o do seu tá normal. E esse que tem só um tubinho é provavelmente porque ele bebe bastante água, ai você tem que pesquisar também. Toda vez saiu muito esse branco do coco, as vezes sai apenas o xixi com esse branco, mas o coco qndo sai, sai verde claro e tubular., pq ele ainda come papinha, mas nao vi em nenhum lugar fotos onde saiu muito esse branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 1 hora atrás, Camilafvaro disse: Toda vez saiu muito esse branco do coco, as vezes sai apenas o xixi com esse branco, mas o coco qndo sai, sai verde claro e tubular., pq ele ainda come papinha, mas nao vi em nenhum lugar fotos onde saiu muito esse branco. Isso me parece excesso de urato. É bom levar em um veterinário porque pode ser problema nos rins. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.