Lucas Eduardo Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Eu tenho dois periquitos australianos eles tem quase dois messes, peguei eles com 15 dias, desde a papinha, cuidei com a minha namorada, o que a minha namorada criou ela deu muito carinho hoje ele ama carinho, oq eu criei eu dei sim carinho porém treinei ele para voltar no dedo (ele volta e tudo hoje), ele no começo aceitava oxigênio, porém as vezes a papinha ficava enrroscada nele, aí eu pagava ele a força (sem machucar) e tirava, mas acho que ele pode ter pegado um certo trauma eu não sei, mas ele vem de boa na mão e tudo, só não aceita carinho (para não dizer que ele não deixa nada, ele deixa mexer no bico dele) mas no resto do corpo ele sai, não sei oq fazer, se eu fiz algo muito errado eu não (hoje eu não pego mais ele, pois ele já sabe se limpar). Será que algum dia ele irá aceitar carinho?, Ou nunca mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 1 hora atrás, Lucas Eduardo disse: Eu tenho dois periquitos australianos eles tem quase dois messes, peguei eles com 15 dias, desde a papinha, cuidei com a minha namorada, o que a minha namorada criou ela deu muito carinho hoje ele ama carinho, oq eu criei eu dei sim carinho porém treinei ele para voltar no dedo (ele volta e tudo hoje), ele no começo aceitava oxigênio, porém as vezes a papinha ficava enrroscada nele, aí eu pagava ele a força (sem machucar) e tirava, mas acho que ele pode ter pegado um certo trauma eu não sei, mas ele vem de boa na mão e tudo, só não aceita carinho (para não dizer que ele não deixa nada, ele deixa mexer no bico dele) mas no resto do corpo ele sai, não sei oq fazer, se eu fiz algo muito errado eu não (hoje eu não pego mais ele, pois ele já sabe se limpar). Será que algum dia ele irá aceitar carinho?, Ou nunca mais. Ele pode ter trauma de mão, ou simplesmente não gosta porque lembra os predadores. Tente mostrar que sua mão não é uma ameaça, talvez ele se acostume. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Eduardo Postado 4 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 Obrigado !, Pode ser que ele não goste msm, pois sempre vem a minha sempre (mesmo sem eu chamar), mas tenho de sla não fazer muito carinho e isso poder prejudicar a relação e tals (sabe perder a conexão aos poucos), mas agradeço a resposta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.