amominhascapolsitas😍😘123 Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Oi gente , meu nome é valdamer e meu sobrinho artur me ajudou a criar essa conta Recemtemente eu ganhei treis novos filhos, minhas calopisitas. Estive lemtamemte fazendo amisade com elas, e ja chegei no ponto delas subirem na minha mão Mas queria algumas dicas de como faser perderem o medo total de sair do viveiro e subir em outras coisas, como meu omburo Poderian me ajuda???? Obregado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 12 horas atrás, amominhascapolsitas123 disse: Oi gente , meu nome é valdamer e meu sobrinho artur me ajudou a criar essa conta Recemtemente eu ganhei treis novos filhos, minhas calopisitas. Estive lemtamemte fazendo amisade com elas, e ja chegei no ponto delas subirem na minha mão Mas queria algumas dicas de como faser perderem o medo total de sair do viveiro e subir em outras coisas, como meu omburo Poderian me ajuda???? Obregado Você pode deixar a porta do viveiro aberta e colocar o pote de comida do lado de fora . E se na sua cidade tiver você pode comprar ou fazer uma barrinha de sementes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
amominhascapolsitas😍😘123 Postado 11 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Em 04/03/2021 at 07:47, JÚLIA BEATRIZ disse: Você pode deixar a porta do viveiro aberta e colocar o pote de comida do lado de fora . E se na sua cidade tiver você pode comprar ou fazer uma barrinha de sementes . Muinto obrigaduuuuuuuuu ❤ Vo fazer isso mesmo, te amo obrigadu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.