Thales Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Boa tarde. Recentemente adquiri três calopsitas de raças distintas, e já possuía uma há alguns anos. Notei que, quando juntas, conflitos eram constantes; além disso, o pássaro que estava comigo há alguns anos começou a apresentar alta hostilidade de uma hora para a outra, e agora não larga do meu pé. O que pode ser? Ciúmes? É resolvido com o tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 55 minutos atrás, Thales disse: Boa tarde. Recentemente adquiri três calopsitas de raças distintas, e já possuía uma há alguns anos. Notei que, quando juntas, conflitos eram constantes; além disso, o pássaro que estava comigo há alguns anos começou a apresentar alta hostilidade de uma hora para a outra, e agora não larga do meu pé. O que pode ser? Ciúmes? É resolvido com o tempo? Você fez a quarentena dessas aves? As aves novas estão estressadas com a mudança se ambiente e digamos que não estão pra conversa. Já a ave q você já tinha está estressada com a chegada de aves estranhas no território dele. Com o tempo eles devem se acostumar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.