Jump to content

Sociabilização de calopsitas

Thales

Posts Recomendados

Boa tarde. Recentemente adquiri três calopsitas de raças distintas, e já possuía uma há alguns anos. Notei que, quando juntas, conflitos eram constantes; além disso, o pássaro que estava comigo há alguns anos começou a apresentar alta hostilidade de uma hora para a outra, e agora não larga do meu pé. O que pode ser? Ciúmes? É resolvido com o tempo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

55 minutos atrás, Thales disse:

Boa tarde. Recentemente adquiri três calopsitas de raças distintas, e já possuía uma há alguns anos. Notei que, quando juntas, conflitos eram constantes; além disso, o pássaro que estava comigo há alguns anos começou a apresentar alta hostilidade de uma hora para a outra, e agora não larga do meu pé. O que pode ser? Ciúmes? É resolvido com o tempo?

Você fez a quarentena dessas aves? 

As aves novas estão estressadas com a mudança se ambiente e digamos que não estão pra conversa. Já a ave q você já tinha está estressada com a chegada de aves estranhas no território dele. Com o tempo eles devem se acostumar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.