Márcio L S Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Boa noite Eu tenho um casal de calopsitas mansas, às vezes retiro eles da gaiola para brincar, hoje eles estão na fazer de reprodução com 3 filhotes , inclusive o terceiro nasceu hoje, eles ficam às vezes um pouco agitados de um lado para outro da gaiola como quem quer dar uma voltinha, aí solto eles um pouco, tomam banho e passeiam um pouco, logo depois coloco eles novamente na gaiola, posso continuar fazendo isso nessa fase em que eles estão com os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 1 hora atrás, Márcio L S disse: Boa noite Eu tenho um casal de calopsitas mansas, às vezes retiro eles da gaiola para brincar, hoje eles estão na fazer de reprodução com 3 filhotes , inclusive o terceiro nasceu hoje, eles ficam às vezes um pouco agitados de um lado para outro da gaiola como quem quer dar uma voltinha, aí solto eles um pouco, tomam banho e passeiam um pouco, logo depois coloco eles novamente na gaiola, posso continuar fazendo isso nessa fase em que eles estão com os filhotes? Pode sim, é bom que eles não ficam tão estressados. Só cuidado com o tempo que eles ficam longe dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio L S Postado 5 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 35 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pode sim, é bom que eles não ficam tão estressados. Só cuidado com o tempo que eles ficam longe dos filhotes. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.