Márcio L S Postado 6 de Março de 2021 Compartilhar Postado 6 de Março de 2021 Boa tarde Ontem nasceu o terceiro filhote e tem 1 ovinho ainda, mas que não está galado, já posso retirar esse ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Março de 2021 Compartilhar Postado 6 de Março de 2021 1 hora atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Ontem nasceu o terceiro filhote e tem 1 ovinho ainda, mas que não está galado, já posso retirar esse ovo? Quanto tempo tem o primeiro filhote? Eu deixaria mais dois dias e depois tiraria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio L S Postado 6 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2021 8 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Março de 2021 Compartilhar Postado 6 de Março de 2021 32 minutos atrás, Márcio L S disse: 8 dias Então pode tirar sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio L S Postado 6 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2021 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.