Jump to content

NAO VI ACASALANDO MAS BOTOU UM OVO NO NINHO

Posts Recomendados

1 hora atrás, IAGOO disse:

Sim é macho ele canta abre as asas, todo dia mas tô com dúvida Faz 7 dias hoje que ela botou o primeiro ovo, faz 2 dias que ela botou o último o 4°

Fui colocar hoje a luz do flash mas não vi nenhuma veia em nenhum dos ovos, tava amarelinho, acho que não está galado nenhum e fiquei triste pois os dois fica dentro do ninho com os ovinhos, será que tem chance pelos dias de nascer algum?

IMG-20210312-WA0067.jpg

Os ovos mais velhos não devem estar galados, mas mesmo assim se eu fosse você esperaria o mais novo completar uma semana e faz a ovoscopia denovo ai caso não esteja também, retire o ninho e os ovos pois desgasta muito eles a reprodução..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

42 minutos atrás, Tymer disse:

Os ovos mais velhos não devem estar galados, mas mesmo assim se eu fosse você esperaria o mais novo completar uma semana e faz a ovoscopia denovo ai caso não esteja também, retire o ninho e os ovos pois desgasta muito eles a reprodução..

Sim vou esperar sábado que vem, é a primeira vez que eles dão ovinhos é um casal recém colocado igual eu disse acima,mas os dois trata muito bem os ovinhos, o macho ajuda em tudo, se o mais velho não estiver galado tem chance do novo está 

Link para compartilhar

4 horas atrás, IAGOO disse:

Sim é macho ele canta abre as asas, todo dia mas tô com dúvida Faz 7 dias hoje que ela botou o primeiro ovo, faz 2 dias que ela botou o último o 4°

Fui colocar hoje a luz do flash mas não vi nenhuma veia em nenhum dos ovos, tava amarelinho, acho que não está galado nenhum e fiquei triste pois os dois fica dentro do ninho com os ovinhos, será que tem chance pelos dias de nascer algum?

IMG-20210312-WA0067.jpg

Espere mais uns 5 dias, se ainda assim não tiver veias você pode tirar os ovos e o ninho. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.