Tymer Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 1 hora atrás, IAGOO disse: Sim é macho ele canta abre as asas, todo dia mas tô com dúvida Faz 7 dias hoje que ela botou o primeiro ovo, faz 2 dias que ela botou o último o 4° Fui colocar hoje a luz do flash mas não vi nenhuma veia em nenhum dos ovos, tava amarelinho, acho que não está galado nenhum e fiquei triste pois os dois fica dentro do ninho com os ovinhos, será que tem chance pelos dias de nascer algum? Os ovos mais velhos não devem estar galados, mas mesmo assim se eu fosse você esperaria o mais novo completar uma semana e faz a ovoscopia denovo ai caso não esteja também, retire o ninho e os ovos pois desgasta muito eles a reprodução.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IAGOO Postado 14 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 42 minutos atrás, Tymer disse: Os ovos mais velhos não devem estar galados, mas mesmo assim se eu fosse você esperaria o mais novo completar uma semana e faz a ovoscopia denovo ai caso não esteja também, retire o ninho e os ovos pois desgasta muito eles a reprodução.. Sim vou esperar sábado que vem, é a primeira vez que eles dão ovinhos é um casal recém colocado igual eu disse acima,mas os dois trata muito bem os ovinhos, o macho ajuda em tudo, se o mais velho não estiver galado tem chance do novo está Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 4 horas atrás, IAGOO disse: Sim é macho ele canta abre as asas, todo dia mas tô com dúvida Faz 7 dias hoje que ela botou o primeiro ovo, faz 2 dias que ela botou o último o 4° Fui colocar hoje a luz do flash mas não vi nenhuma veia em nenhum dos ovos, tava amarelinho, acho que não está galado nenhum e fiquei triste pois os dois fica dentro do ninho com os ovinhos, será que tem chance pelos dias de nascer algum? Espere mais uns 5 dias, se ainda assim não tiver veias você pode tirar os ovos e o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.