Magaly1 Postado 10 de Março de 2021 Compartilhar Postado 10 de Março de 2021 Minha calopsita tá com um comportamento estranho, está muito quieta, andando abaixadinha, sonolenta, (normalmente, ela é muito agitada) isso tem mais ou menos 2 dias, ela ficou assim depois de ter entrado na banheira do meu Cágado. Pode ter relação a alguma doença? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Março de 2021 Compartilhar Postado 10 de Março de 2021 1 hora atrás, Magaly1 disse: Minha calopsita tá com um comportamento estranho, está muito quieta, andando abaixadinha, sonolenta, (normalmente, ela é muito agitada) isso tem mais ou menos 2 dias, ela ficou assim depois de ter entrado na banheira do meu Cágado. Pode ter relação a alguma doença? Por que ela entrou na banheiro do cágado? Ela pode estar doente, leve em um veterinário. Enquanto não puder levar em um vet observe se ela está comendo e como estão as fezes dela. Deixa ela longe de vento e mantenha ela aquecida. Por uns minutos no dia coloque ela no sol da manhã ou final de tarde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.