Jaqueline A. Postado 10 de Março de 2021 Compartilhar Postado 10 de Março de 2021 (editado) Ganhei a paçoca de presente, porém quem me deu falou que ela tinha 2 meses, mais só de olhar vejo que concerteza ela não tem essa idade. Ela está soltando bastante pena creio que seja troca de muda, então acho que ela tenha 6 meses, mais não tenho certeza se poderem me ajudar. Editado 10 de Março de 2021 por Jaqueline A. Acrescentar mais foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Março de 2021 Compartilhar Postado 10 de Março de 2021 50 minutos atrás, Jaqueline A. disse: Ganhei a paçoca de presente, porém quem me deu falou que ela tinha 2 meses, mais só de olhar vejo que concerteza ela não tem essa idade. Ela está soltando bastante pena creio que seja troca de muda, então acho que ela tenha 6 meses, mais não tenho certeza se poderem me ajudar. Ela ainda é filhote, isso é certeza. Ela está a quanto tempo com vc? Às vezes as aves entram em uma muda pré-matura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline A. Postado 11 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 (editado) 17 horas atrás, Jaqueline A. disse: Está comigo a apenas 3 dias. 17 horas atrás, Jaqueline A. disse: E a pessoa falou que Paçoca tem mês, entrou o 2 no lugar do 1 na hora de publicar, ela está soltando poucas penas então não faço a mínima ideia. Editado 11 de Março de 2021 por Jaqueline A. Acrescentar DETALHE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.