Jaqueline A. Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Ganhei Paçoca de presente, porém quem me deu falou que tinha 1 mês, mais não tenho certeza se tem essa idade mesmo, se poderem me ajudar para descobrir a idade de Paçoca. E também não sei se é fêmea ou macho se poderem me ajudar com a identificação da idade e do sexo me ajudaria muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 2 horas atrás, Jaqueline A. disse: Ganhei Paçoca de presente, porém quem me deu falou que tinha 1 mês, mais não tenho certeza se tem essa idade mesmo, se poderem me ajudar para descobrir a idade de Paçoca. E também não sei se é fêmea ou macho se poderem me ajudar com a identificação da idade e do sexo me ajudaria muito. 1 mês ele não tem. Deve ter 4 ou 5. Para saber o sexo vai ter que esperar ele cantar (macho) ou colocar ovo (fêmea). Ou você precisa saber as mutações dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline A. Postado 11 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.