Márcio L S Postado 12 de Março de 2021 Compartilhar Postado 12 de Março de 2021 Boa noite Hoje percebi que a minha calopsita macho estava batendo no filgote que tem 15 dias, retirei ele do viveiro e coloquei em uma gaiola, vi que a mãe está alimentando o filhote sozinha, posso deixá-los assim separados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 3 horas atrás, Márcio L S disse: Boa noite Hoje percebi que a minha calopsita macho estava batendo no filgote que tem 15 dias, retirei ele do viveiro e coloquei em uma gaiola, vi que a mãe está alimentando o filhote sozinha, posso deixá-los assim separados? O pai deve estar querendo expulsar o filhote do ninho para emendar postura. É só um filhote? Se sim você pode deixar só a fêmea alimentando. Aumente a alimentação deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio L S Postado 13 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 33 minutos atrás, Gabs Sant disse: O pai deve estar querendo expulsar o filhote do ninho para emendar postura. É só um filhote? Se sim você pode deixar só a fêmea alimentando. Aumente a alimentação deles. Sim, é só um filhote, obrigado mais uma vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.