socorro123 Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 Oi gente. Meu namorado tem uma calopsita que eu tenho certeza que nao gosta de mim. Ela sempre foi mansinha e adorava carinhos, mas de uns tempos pra cá ela ficou muito arisca, mas sinto que principalmente cmg. Com meu namorado ou com outras pessoas, ela abaixa a cabeça para ser alisada e gosta de ta junto, ja cmg, ela so vem para perto de mim se eu paro de dar atenção pra ela, e se eu dou atenção de volta, logo ela fica ariscs cmg, e nao me deixa alisa-la e me bica sempre, mesmo que fraquinho. Penso que ela pode ter ciumes de mim com meu namorado, mas acho muito surreal ela ter esse sentimento por mim e as vezes acho q estou ficando doida em relação a ela. Alguém aqui ja teve essa mesma sensação que eu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 54 minutos atrás, socorro123 disse: Oi gente. Meu namorado tem uma calopsita que eu tenho certeza que nao gosta de mim. Ela sempre foi mansinha e adorava carinhos, mas de uns tempos pra cá ela ficou muito arisca, mas sinto que principalmente cmg. Com meu namorado ou com outras pessoas, ela abaixa a cabeça para ser alisada e gosta de ta junto, ja cmg, ela so vem para perto de mim se eu paro de dar atenção pra ela, e se eu dou atenção de volta, logo ela fica ariscs cmg, e nao me deixa alisa-la e me bica sempre, mesmo que fraquinho. Penso que ela pode ter ciumes de mim com meu namorado, mas acho muito surreal ela ter esse sentimento por mim e as vezes acho q estou ficando doida em relação a ela. Alguém aqui ja teve essa mesma sensação que eu? Oii então o meu Apollo eu criei ele na papinha desde os 21 dias de vida porém, ele só deixa eu passar a mão nele se minha vó não estiver no mesmo cômodo, porque ele só gosta dela ou de panos.. acho que a do seu namorado pode ter escolhido ele como o par dela e por isso não deixa você fazer carinho nela.. o que vc pode tentar é tentar interagir com ela quando ele não estiver perto e ver como ela age com você Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.