Manoela previati Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Minha calopisita, Chloe tenho ela a apenas 3 meses, hoje ela comecou a fazer um barulho estranho mesmo quando esta parada e de vez em quando esse barulho cessa.... Sempre cubro ela a noite pra nao tomar friagem e agora trouxe ela pra dentro de casa e coloquei mais panos... Ela sempre foi arisca e hoje em alguns momentos estava muito mansa, me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 11 horas atrás, Manoela previati disse: Minha calopisita, Chloe tenho ela a apenas 3 meses, hoje ela comecou a fazer um barulho estranho mesmo quando esta parada e de vez em quando esse barulho cessa.... Sempre cubro ela a noite pra nao tomar friagem e agora trouxe ela pra dentro de casa e coloquei mais panos... Ela sempre foi arisca e hoje em alguns momentos estava muito mansa, me ajudem por favor Ela pode estar doente. Não sei o que pode ser, talvez algo no pulmão dela. Você vai ter que levar em um veterinário para saber ao certo o que é e qual medicamento usar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.