Camilafvaro Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Boa noite, minha duvida é em relação a um casal q tenho, que estao sendo criados juntos e são muito mansos, futuramente queria ter netinhos, mas vi muitos lugares falando q nao tem filhotes se as calopsitas forem mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 12 horas atrás, Camilafvaro disse: Boa noite, minha duvida é em relação a um casal q tenho, que estao sendo criados juntos e são muito mansos, futuramente queria ter netinhos, mas vi muitos lugares falando q nao tem filhotes se as calopsitas forem mansas. Eles podem ter filhotes sim. Dizem que é porque as calopsitas mais mansas não cuidam direito dos filhotes, mas eu já tive uma calopsita mansa que teve filhotes e cuidou direito, mas o macho não era tão manso. Eu acho que se o casal for manso de subir no dedo e gostar da companhia humana mas ainda sim ter comportamentos de calopsitas e não de humanos elas podem cuidar bem de futuros filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.