Kahcristiane Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 (editado) Oi pessoal, por favor me ajudem. A Calopsita começou a inchar o olho e ficou com diarréia, as fezes era pura água. Agora as fezes já normalizaram, mas o olho continua muito inchado e vermelho. O que pode ser? Editado 14 de Março de 2021 por Kahcristiane Inserir imagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 9 horas atrás, Kahcristiane disse: Oi pessoal, por favor me ajudem. A Calopsita começou a inchar o olho e ficou com diarréia, as fezes era pura água. Agora as fezes já normalizaram, mas o olho continua muito inchado e vermelho. O que pode ser? Cara, leva ela em um veterinário, mesmo de cães e gatos. Isso é muito preocupante! Ela deve estar sentindo muita dor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 14/03/2021 at 01:44, Kahcristiane disse: Oi pessoal, por favor me ajudem. A Calopsita começou a inchar o olho e ficou com diarréia, as fezes era pura água. Agora as fezes já normalizaram, mas o olho continua muito inchado e vermelho. O que pode ser? Como esta sua ave hoje? ela ainda esta viva? As penas dela estao com amarelo muito forte, o q indica uma forte suspeita de doença de fígado. E vemos muitas aves hepaticas com infecções graves nos olhos. Vc precisa levar ela num veterinario de exoticos, espero q tenha levado quando fez a postagem. De noticias dela e poste uma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.