Dhavy Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Olá, recentemente minhas calopsitas acabaram comendo o plástico de um cabo da nossa casa e estamos com medo disso acontecer novamente então estamos de olho nelas 24/7 mas existe alguma maneira de fazer que elas fiquem longe de lá para que não ocorra novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 6 horas atrás, Dhavy disse: Olá, recentemente minhas calopsitas acabaram comendo o plástico de um cabo da nossa casa e estamos com medo disso acontecer novamente então estamos de olho nelas 24/7 mas existe alguma maneira de fazer que elas fiquem longe de lá para que não ocorra novamente? O único jeito é tirando o cabo do alcance delas e distraí-las com outras coisas como brinquedos para calopsitas. O meu amava descascar parede, eu tampei a parede e comprei outros brinquedos para ele e resolveu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.