Leticia P Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 (editado) Tenho um periquito lutino e de uns dias pra cá ela tem passado o dia inteiro dormindo, ela só acorda pra comer ela come toda hora mas mesmo assim muito sonolenta as vezes parece que ela cochila enquanto come quando volta para o poleiro ela fica com a cabeça tombada pro lado fechando os olhos parecendo que esta com muito sono. Ela esta tomando água e comendo normalmente e as fezes estão normais. Estou dando vitamina já faz uma semana e ela segue na mesma. Alguém sabe o que pode ser ? Editado 14 de Março de 2021 por Leticia P Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 3 horas atrás, Leticia P disse: Tenho um periquito lutino e de uns dias pra cá ela tem passado o dia inteiro dormindo, ela só acorda pra comer ela come toda hora mas mesmo assim muito sonolenta as vezes parece que ela cochila enquanto come quando volta para o poleiro ela fica com a cabeça tombada pro lado fechando os olhos parecendo que esta com muito sono. Ela esta tomando água e comendo normalmente e as fezes estão normais. Estou dando vitamina já faz uma semana e ela segue na mesma. Alguém sabe o que pode ser ? Qual vitamina você está dando? Não dá para saber o que é, são sintomas de várias doenças . Leve ele no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.