matheus capelesso Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Bom dia meu nome é Matheus e trabalho em uma agropecuária e temos varias calopsitas para venda, só que hoje abrimos a loja e uma das calopsitas estava morta por conta de uma briga entre elas. Como eu poderia fazer para evitar essas brigas?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 1 hora atrás, matheus capelesso disse: Bom dia meu nome é Matheus e trabalho em uma agropecuária e temos varias calopsitas para venda, só que hoje abrimos a loja e uma das calopsitas estava morta por conta de uma briga entre elas. Como eu poderia fazer para evitar essas brigas?? Tem certeza de que foi por causa de uma briga? Calopsitas não são aves que chegam a brigar até matar. Isso pode ser por conta do estresse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.