Elis Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Percebi que minha psita estava se coçando de uma forma meio angustiante, vi que estavam nascendo várias peninhas embaixo da asa, deixei. Isso tem 4 dias. Agora ela está machucando o local, passei soro fisiológico. O que posso faze pra ajudá-la. Aqui na região não tem veternário próprio para aves, o que tem levei minha outra psita lá e ela não sobreviveu. Não quero levar mais um. Me ajudem. Isso é normal? Ele tá tão tristinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 3 horas atrás, Elis disse: Percebi que minha psita estava se coçando de uma forma meio angustiante, vi que estavam nascendo várias peninhas embaixo da asa, deixei. Isso tem 4 dias. Agora ela está machucando o local, passei soro fisiológico. O que posso faze pra ajudá-la. Aqui na região não tem veternário próprio para aves, o que tem levei minha outra psita lá e ela não sobreviveu. Não quero levar mais um. Me ajudem. Isso é normal? Ele tá tão tristinho Sinto muito pela sua perda. Você sabe o que sua outra ave tinha? O que o veterinário receitou? É melhor levar nesse vet do que em vet nenhum. Infelizmente alguns pacientes dos veterinários morrem, e nem sempre a culpa é deles. Isso pode ser alguma pena nascendo errado, se for ele vai arrancar sozinho ou você vai ter que arrancar. Essa área está sem pena nenhuma? Se sim a sua ave está arrancando as próprias penas e isso não é normal. O ideal é levar no vet mesmo. Isso não me parece nada grave mas sim muito incomodo pra ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.