Jump to content

Peninhas sendo arrancadas

Elis

Posts Recomendados

Percebi que minha psita estava se coçando de uma forma meio angustiante, vi que estavam nascendo várias peninhas embaixo da asa, deixei. Isso tem 4 dias. Agora ela está machucando o local, passei soro fisiológico.

O que posso faze pra ajudá-la.

Aqui na região não tem veternário próprio para aves, o que tem levei minha outra psita lá e ela não sobreviveu. Não quero levar mais um.

Me ajudem. Isso é normal? Ele tá tão tristinho

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Elis disse:

Percebi que minha psita estava se coçando de uma forma meio angustiante, vi que estavam nascendo várias peninhas embaixo da asa, deixei. Isso tem 4 dias. Agora ela está machucando o local, passei soro fisiológico.

O que posso faze pra ajudá-la.

Aqui na região não tem veternário próprio para aves, o que tem levei minha outra psita lá e ela não sobreviveu. Não quero levar mais um.

Me ajudem. Isso é normal? Ele tá tão tristinho

Sinto muito pela sua perda. Você sabe o que sua outra ave tinha? O que o veterinário receitou? É melhor levar nesse vet do que em vet nenhum. Infelizmente alguns pacientes dos veterinários morrem, e nem sempre a culpa é deles. 

Isso pode ser alguma pena nascendo errado, se for ele vai arrancar sozinho ou você vai ter que arrancar. Essa área está sem pena nenhuma? Se sim a sua ave está arrancando as próprias penas e isso não é normal. O ideal é levar no vet mesmo. Isso não me parece nada grave mas sim muito incomodo pra ave. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.