Eliane M Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Meu Pitico voou pra cima da estante da sala, e quando fui limpar a gaiola dele, ele voou de volta e acabou parando no ventilador e bateu o pezinho na hélice. Levei no veterinario na hora, ele fez uma limpeza e uns pontos e fez uma bandagem pra ver ajudar na cicatrizacao, mais ele acha qur vai ter qur amputar o pezinho. Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido, e como proceder depois da amputação? Elas se acostumam com a condição e vivem bem? E como proceder com a gaiola? Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 22 minutos atrás, Eliane M disse: Meu Pitico voou pra cima da estante da sala, e quando fui limpar a gaiola dele, ele voou de volta e acabou parando no ventilador e bateu o pezinho na hélice. Levei no veterinario na hora, ele fez uma limpeza e uns pontos e fez uma bandagem pra ver ajudar na cicatrizacao, mais ele acha qur vai ter qur amputar o pezinho. Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido, e como proceder depois da amputação? Elas se acostumam com a condição e vivem bem? E como proceder com a gaiola? Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar. Moça, tome mais cuidado! Aves são frágeis. Além de não poderem tomar vento o que sua ave fazia perto de um ventilador sem proteção? Eu já ganhei uma ave que tinha sido atacada por algum bicho na gaiola e ficou com o pé tortinho, ela viveu bem enquanto esteve comigo mesmo com o pezinho ruim. Também aqui em casa sempre vem uma rolinha que deve ter sido atacada e não tem um pé, ela já vem aqui faz bastante tempo e aparentemente está bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliane M Postado 16 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 6 horas atrás, Gabs Sant disse: Moça, tome mais cuidado! Aves são frágeis. Além de não poderem tomar vento o que sua ave fazia perto de um ventilador sem proteção? Eu já ganhei uma ave que tinha sido atacada por algum bicho na gaiola e ficou com o pé tortinho, ela viveu bem enquanto esteve comigo mesmo com o pezinho ruim. Também aqui em casa sempre vem uma rolinha que deve ter sido atacada e não tem um pé, ela já vem aqui faz bastante tempo e aparentemente está bem. Ele estava solto, sempre fica, e voa em cima da estante e do painel da sala, mais dessa vez ele voou em cima do ventilador, e o pezinho escorregou na grade e bateu na hélice. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 3 horas atrás, Eliane M disse: Ele estava solto, sempre fica, e voa em cima da estante e do painel da sala, mais dessa vez ele voou em cima do ventilador, e o pezinho escorregou na grade e bateu na hélice. Não tem problema ficar solto, o meu também fica. Mas temos que tomar cuidado com essas coisas, ele podia ter morrido ao bater na hélice. Eles são imprevisíveis, quase como crianças. Quando você pensa que vão fazer uma coisas eles vão lá e fazem outra, tem que ficar vigiando e ser mais rápido que eles. Espero que ele fique melhor logo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.