Jump to content

Como viajar para o exterior com minha calopsita.

Lulis

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! 

Essa é a minha primeira vez aqui no fórum, e tenho duas calopsitas, sendo um machinho que não desgruda do meu pai (pequeno o nome dela), e uma fêmea que mora comigo (a pituca).

Ultimamente estou analisando a possibilidade de morar na Holanda, porém, só irei se conseguir levá-la. 

Vi que existem companhias que fazem esse transporte, mas nunca vi nenhum vídeo de ninguém falando que conseguiu ir com elas no assento ao lado,e a maioria das respostas que acho, dizem que só conseguiram despachar elas como carga viva. 

Nem considero levá-la como carga viva e despacha-lá longe de mim (já li sobre casos de mortes de animais nessa situação, e não arrisco minha pituquinha por nada nesse mundo). 

Alguém conhece alguma companhia ou algum meio de viajar para Holanda acompanhado com o amiguinho de penas ao lado (assim como já fazerem com muitos cães e gatos)? 

Estou disposto até em economizar e avaliar qualquer gasto a mais por essa opção, mas infelizmente não acho nenhum caso de gente que viajou com a calopsita ao lado. 

Qualquer informação será extremamente útil e agradeço enormemente, pois, não viveria sem minha pituquinha. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Lulis disse:

Bom dia pessoal! 

Essa é a minha primeira vez aqui no fórum, e tenho duas calopsitas, sendo um machinho que não desgruda do meu pai (pequeno o nome dela), e uma fêmea que mora comigo (a pituca).

Ultimamente estou analisando a possibilidade de morar na Holanda, porém, só irei se conseguir levá-la. 

Vi que existem companhias que fazem esse transporte, mas nunca vi nenhum vídeo de ninguém falando que conseguiu ir com elas no assento ao lado,e a maioria das respostas que acho, dizem que só conseguiram despachar elas como carga viva. 

Nem considero levá-la como carga viva e despacha-lá longe de mim (já li sobre casos de mortes de animais nessa situação, e não arrisco minha pituquinha por nada nesse mundo). 

Alguém conhece alguma companhia ou algum meio de viajar para Holanda acompanhado com o amiguinho de penas ao lado (assim como já fazerem com muitos cães e gatos)? 

Estou disposto até em economizar e avaliar qualquer gasto a mais por essa opção, mas infelizmente não acho nenhum caso de gente que viajou com a calopsita ao lado. 

Qualquer informação será extremamente útil e agradeço enormemente, pois, não viveria sem minha pituquinha. 

Não sei de nenhum caso desses. Pergunte em grupos de Facebook também, alguém talvez possa te ajudar. 

Recomendo que antes de viajar você consulte um veterinário para a Pituca. Aves ficam estressadas com qualquer mudança, não sei se essa viajem seria boa para ela. Sei como é amar nossas amigas de penas mas às vezes não podemos ser egoístas, pense em como será estressante essa mudança brusca e pergunte ao vet se seria muito prejudicial para ela. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.