cookiecalopsita Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Olá, pessoal. Tenho uma calopsita com cerca de 50 dias em casa, e ela é um chamego que só. Acontece que percebo que quando eu pego ela, pra ficar no meu ombro ou braço, ela começa a chiar muito, sem parar. Ela deixa carinhar e vem pro dedo mesmo chorando, mas não para de chiar quando tá comigo. Quando deixo ela no poleiro, ela fica mais quieta, mas logo dá um jeito de voar até a mim. Estou dando papinha 2x ao dia e deixo ração à disposição dela. Alguém sabe me dizer o que poderia ser? Segue link do video demonstrando o chiado: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 1 hora atrás, cookiecalopsita disse: Olá, pessoal. Tenho uma calopsita com cerca de 50 dias em casa, e ela é um chamego que só. Acontece que percebo que quando eu pego ela, pra ficar no meu ombro ou braço, ela começa a chiar muito, sem parar. Ela deixa carinhar e vem pro dedo mesmo chorando, mas não para de chiar quando tá comigo. Quando deixo ela no poleiro, ela fica mais quieta, mas logo dá um jeito de voar até a mim. Estou dando papinha 2x ao dia e deixo ração à disposição dela. Alguém sabe me dizer o que poderia ser? Segue link do video demonstrando o chiado: Isso é choro de filhote, é normal. Ou ele quer sua atenção ou quer comida, que é o mais provável. Você dá quantos mls por vez? Deixou sementes e outros alimentos como verduras, legumes, frutas e ovo cozido? A farinhada é muito boa para o desmame do filhote. Cada dia você oferece um pouco. Esse choro ela está pedindo comida, mas não dê mais do que o necessário. Isso é manha de criança kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cookiecalopsita Postado 16 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 22 minutes ago, Gabs Sant said: Isso é choro de filhote, é normal. Ou ele quer sua atenção ou quer comida, que é o mais provável. Você dá quantos mls por vez? Deixou sementes e outros alimentos como verduras, legumes, frutas e ovo cozido? A farinhada é muito boa para o desmame do filhote. Cada dia você oferece um pouco. Esse choro ela está pedindo comida, mas não dê mais do que o necessário. Isso é manha de criança kkkkk Obrigado pelo retorno!! Fico aliviado em saber que é comum filhote fazer isso e que é por comida kk. Eu dou geralmente 10ml pela manhã e 10ml no início da noite, porém nesse meio tempo deixo um pouco de comida a disposição dela. Não sabia sobre as verduras e frutas, vou começar a deixar a disposição dela também... Não me incomodo com o chiado e até acho que vou sentir falta depois, mas tava com receio de ser algo ruim. Feliz que é apenas manha kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 40 minutos atrás, cookiecalopsita disse: Obrigado pelo retorno!! Fico aliviado em saber que é comum filhote fazer isso e que é por comida kk. Eu dou geralmente 10ml pela manhã e 10ml no início da noite, porém nesse meio tempo deixo um pouco de comida a disposição dela. Não sabia sobre as verduras e frutas, vou começar a deixar a disposição dela também... Não me incomodo com o chiado e até acho que vou sentir falta depois, mas tava com receio de ser algo ruim. Feliz que é apenas manha kk Está fazendo certo, nessa idade eles começam a se interessar por alimentos sólidos. Esse chiado é muito fofo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.