BryanHSV0162 Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 queria saber se posso colocar um pombo com uma calopsita juntos na mesma gaiola, ambos mansos, a gaiola e temporararia e vai se tornar uma bem maior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 42 minutos atrás, BryanHSV0162 disse: queria saber se posso colocar um pombo com uma calopsita juntos na mesma gaiola, ambos mansos, a gaiola e temporararia e vai se tornar uma bem maior. Acho que se eles se derem bem não vejo problema, mas eu não faria. Pombos são muito maiores que calopsitas e podem machucar elas. Podem ficar juntas mas não na mesma gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BryanHSV0162 Postado 16 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Acho que se eles se derem bem não vejo problema, mas eu não faria. Pombos são muito maiores que calopsitas e podem machucar elas. Podem ficar juntas mas não na mesma gaiola. mt obg. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.