Amandawlt11 Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Tenho uma calopsita macho ,comprei ele mansinho ,era um amorzinho ,porém ele gritava muito ,fui lá e comprei outra pra fazer companhia para ele , depois de quase um mês com essa novo irmão , ele tá muito bravo , não deixa ninguém pegar , morde que chega sair sangue , se for tirar ele da gaiola a primeira vez , ele vem super de boa assobia da beijo , depois se tentar pegar ele pra por na gaiola , tá feito a briga ,e se for tentar pegar ele de novo , ele já não deixa , oque posso fazer pra ficar manso de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 4 horas atrás, Amandawlt11 disse: Tenho uma calopsita macho ,comprei ele mansinho ,era um amorzinho ,porém ele gritava muito ,fui lá e comprei outra pra fazer companhia para ele , depois de quase um mês com essa novo irmão , ele tá muito bravo , não deixa ninguém pegar , morde que chega sair sangue , se for tirar ele da gaiola a primeira vez , ele vem super de boa assobia da beijo , depois se tentar pegar ele pra por na gaiola , tá feito a briga ,e se for tentar pegar ele de novo , ele já não deixa , oque posso fazer pra ficar manso de novo Você continuou interagindo com ele sempre? É normal que com a chegada de uma nova ave eles fiquem mais ariscos. Talvez você precise fazer o precesso de amansamento de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.