Vanya sousa Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Olá, será que alguém poderia me ajudar a saber o cruzamento de um Silvestre macho com uma fêmea pérola cara branca ? Será que os filhotes nasceram todos silvestres ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 4 horas atrás, Vanya sousa disse: Olá, será que alguém poderia me ajudar a saber o cruzamento de um Silvestre macho com uma fêmea pérola cara branca ? Será que os filhotes nasceram todos silvestres ? A princípio vão nascer todos silvestres. Para outras mutações você vai ter que saber o que eles portam, e pra isso, saber a mutação dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanya sousa Postado 18 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 Obrigada, mais infelizmente meu Silvestre fugiu ontem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 6 minutos atrás, Vanya sousa disse: Obrigada, mais infelizmente meu Silvestre fugiu ontem Nossa, sinto muito. Espalhe cartazes e anúncios nas redes sociais. Espero que consiga achar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.