Matheus.rfelix Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Oi pessoal, essa menina aqui é a kora. Ela tem 1 mês e alguns dias de vida. Desde que eu peguei ela no criadouro eu percebo que ela tem alguma coisa dentro de suas narinas, só que eu imaginei q fosse algo natural de sua anatomia. Porém, eu venho me questionando sobre isso, e gostaria de saber se eu deveria leva-la no veterinário caso seja algum tipo de entopimento ou obstrução das vias aéreas. obs: ela não deixou eu tirar foto com bons ângulos, consegui convecê-la a somente essas duas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus.rfelix Postado 16 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Outra foto: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 1 hora atrás, Matheus.rfelix disse: Outra foto: Isso me parece normal. Eles tem isso mesmo que parece um tampão. Ela respira com dificuldade? É bom levar em um veterinário para uma avaliação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus.rfelix Postado 17 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 14 hours ago, Gabs Sant said: Isso me parece normal. Eles tem isso mesmo que parece um tampão. Ela respira com dificuldade? É bom levar em um veterinário para uma avaliação. Respira sem dificuldade e está com um comportamente normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 3 horas atrás, Matheus.rfelix disse: Respira sem dificuldade e está com um comportamente normal Então é o normal mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.