Matheus.rfelix Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Oi pessoal, essa menina aqui é a kora. Ela tem 1 mês e alguns dias de vida. Desde que eu peguei ela no criadouro eu percebo que ela tem alguma coisa dentro de suas narinas, só que eu imaginei q fosse algo natural de sua anatomia. Porém, eu venho me questionando sobre isso, e gostaria de saber se eu deveria leva-la no veterinário caso seja algum tipo de entopimento ou obstrução das vias aéreas. obs: ela não deixou eu tirar foto com bons ângulos, consegui convecê-la a somente essas duas fotos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus.rfelix Postado 16 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Outra foto: Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 1 hora atrás, Matheus.rfelix disse: Outra foto: Isso me parece normal. Eles tem isso mesmo que parece um tampão. Ela respira com dificuldade? É bom levar em um veterinário para uma avaliação. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus.rfelix Postado 17 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 14 hours ago, Gabs Sant said: Isso me parece normal. Eles tem isso mesmo que parece um tampão. Ela respira com dificuldade? É bom levar em um veterinário para uma avaliação. Respira sem dificuldade e está com um comportamente normal Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 3 horas atrás, Matheus.rfelix disse: Respira sem dificuldade e está com um comportamente normal Então é o normal mesmo. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados