duopsita Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 oii gente, tenho uma calô macho lutino e uma femea cara branca ambos vao completar 1 ano em julho, trato deles desde bem filhotes... ele canta muuuito pra ela, seguindo pra la e pra ca mas ela nao da bola nenhuma e ate fica brava quando ele começa. Mas ele depois de ser rejeitado (as vezes é do nada tambem) ele fica muito bravo e bica quem estiver pela frente , mas nao sao aquelas bicadinhas normais, são bicadas que tiram até sangue. Porém, na maiora das vezes ele é um amor, beija e se torce inteiro pra ganhar carinho. Queria saber se tem alguma explicação esse comportamento... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 5 horas atrás, eduardafr disse: oii gente, tenho uma calô macho lutino e uma femea cara branca ambos vao completar 1 ano em julho, trato deles desde bem filhotes... ele canta muuuito pra ela, seguindo pra la e pra ca mas ela nao da bola nenhuma e ate fica brava quando ele começa. Mas ele depois de ser rejeitado (as vezes é do nada tambem) ele fica muito bravo e bica quem estiver pela frente , mas nao sao aquelas bicadinhas normais, são bicadas que tiram até sangue. Porém, na maiora das vezes ele é um amor, beija e se torce inteiro pra ganhar carinho. Queria saber se tem alguma explicação esse comportamento... Às vezes ele só tem uma personalidade muito forte. O meu ama carinho também, super carinhoso, um grude. Mas algumas vezes no dia ele me bica porque não quer papo, isso é só a personalidade, igual temos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
duopsita Postado 17 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 pode ser mesmo... eu imaginei que teria alguma explicação de por estar querendo acasalar e não conseguindo talvez deixasse ele com esse temperamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 6 minutos atrás, eduardafr disse: pode ser mesmo... eu imaginei que teria alguma explicação de por estar querendo acasalar e não conseguindo talvez deixasse ele com esse temperamento. Pode ser também. Vai de você conhecer a personalidade da sua ave. Pode ser pela época também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Em 16/03/2021 at 16:49, eduardafr disse: oii gente, tenho uma calô macho lutino e uma femea cara branca ambos vao completar 1 ano em julho, trato deles desde bem filhotes... ele canta muuuito pra ela, seguindo pra la e pra ca mas ela nao da bola nenhuma e ate fica brava quando ele começa. Mas ele depois de ser rejeitado (as vezes é do nada tambem) ele fica muito bravo e bica quem estiver pela frente , mas nao sao aquelas bicadinhas normais, são bicadas que tiram até sangue. Porém, na maiora das vezes ele é um amor, beija e se torce inteiro pra ganhar carinho. Queria saber se tem alguma explicação esse comportamento... o meu quando está solto só quer ficar o dia todo comigo, mas as vezes ele da uma surtada e me bica kkkkkk isso eh normal das calopsitas eh a forma delas dizerem "opa, não gostei disso". são fofas mas também cheias de ódio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.