Jump to content

calopsita mansa bicando forte

duopsita

Posts Recomendados

oii gente, tenho uma calô macho lutino e uma femea cara branca ambos vao completar 1 ano em julho, trato deles desde bem filhotes... ele canta muuuito pra ela, seguindo pra la e pra ca mas ela nao da bola nenhuma e ate fica brava quando ele começa. Mas ele depois de ser rejeitado (as vezes é do nada tambem) ele fica muito bravo e bica quem estiver pela frente , mas nao sao aquelas bicadinhas normais, são bicadas que tiram até sangue. Porém, na maiora das vezes ele é um amor, beija e se torce inteiro pra ganhar carinho. Queria saber se tem alguma explicação esse comportamento...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, eduardafr disse:

oii gente, tenho uma calô macho lutino e uma femea cara branca ambos vao completar 1 ano em julho, trato deles desde bem filhotes... ele canta muuuito pra ela, seguindo pra la e pra ca mas ela nao da bola nenhuma e ate fica brava quando ele começa. Mas ele depois de ser rejeitado (as vezes é do nada tambem) ele fica muito bravo e bica quem estiver pela frente , mas nao sao aquelas bicadinhas normais, são bicadas que tiram até sangue. Porém, na maiora das vezes ele é um amor, beija e se torce inteiro pra ganhar carinho. Queria saber se tem alguma explicação esse comportamento...

Às vezes ele só tem uma personalidade muito forte. O meu ama carinho também, super carinhoso, um grude. Mas algumas vezes no dia ele me bica porque não quer papo, isso é só a personalidade, igual temos. 

Link para compartilhar

6 minutos atrás, eduardafr disse:

pode ser mesmo... eu imaginei que teria alguma explicação de por estar querendo acasalar e não conseguindo talvez deixasse ele com esse temperamento.

Pode ser também. Vai de você conhecer a personalidade da sua ave. Pode ser pela época também. 

Link para compartilhar

Em 16/03/2021 at 16:49, eduardafr disse:

o meu quando está solto só quer ficar o dia todo comigo, mas as vezes ele da uma surtada e me bica kkkkkk isso eh normal das calopsitas eh a forma delas dizerem "opa, não gostei disso". são fofas mas também cheias de ódio.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.