Mi009 Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 Preciso de ajuda, minha calopsita chegou em minha casa ontem a noite e ela estava tranquila e hoje pela manhã também mas a tarde e agora de noite ela esta quietinha em um canto parada olhando pro mesmo lugar sempre parece e não sei se é pq ela ainda n se acostumou com a minha casa ou se ela esta doente ou triste n sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 6 minutos atrás, Mi009 disse: Preciso de ajuda, minha calopsita chegou em minha casa ontem a noite e ela estava tranquila e hoje pela manhã também mas a tarde e agora de noite ela esta quietinha em um canto parada olhando pro mesmo lugar sempre parece e não sei se é pq ela ainda n se acostumou com a minha casa ou se ela esta doente ou triste n sei Pode ser pelo estresse da mudança. Ela está no fundo da gaiola? Pode ser uma doença também Ela está comendo? Observe as fezes dela. Amanhã de manhã coloque ela uns 15 minutos no sol das 10 ou 11 da manhã. Não mexa muito nela agora. Deixe a gaiola em um lugar quieto e sem vento. Se ela estiver mais animada amanhã tudo bem, se ainda assim apresentar um comportamento muito quieto você deve procurar um veterinário ou a pessoa que te vendeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mi009 Postado 17 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 Obrigada irei fazer isso, e sim ela comeu 21 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pode ser pelo estresse da mudança. Ela está no fundo da gaiola? Pode ser uma doença também Ela está comendo? Observe as fezes dela. Amanhã de manhã coloque ela uns 15 minutos no sol das 10 ou 11 da manhã. Não mexa muito nela agora. Deixe a gaiola em um lugar quieto e sem vento. Se ela estiver mais animada amanhã tudo bem, se ainda assim apresentar um comportamento muito quieto você deve procurar um veterinário ou a pessoa que te vendeu. Obrigada, farei isso e sim ela comeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Em 17/03/2021 at 18:27, Mi009 disse: Preciso de ajuda, minha calopsita chegou em minha casa ontem a noite e ela estava tranquila e hoje pela manhã também mas a tarde e agora de noite ela esta quietinha em um canto parada olhando pro mesmo lugar sempre parece e não sei se é pq ela ainda n se acostumou com a minha casa ou se ela esta doente ou triste n sei olá, deixe ela se adaptar ao ambiente, elas ficam assim quando estão em um lugar novo. dê uns dias a ela. só observe bem se isso chegar ao ponto dela estar apática e no fundo da gaiola, aí sim deve se preocupar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.