Nickolas Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 (editado) Minha calopsita macho, quer dormir toda hora, ela fica com o olhinho meio fechado e com o olho molhadinho, as vezes da umas respiradas estranhas, quer cochilar no cantinho da parte de baixo da gaiola e faz tudo meio devagarzinho, é normal? Editado 18 de Março de 2021 por Nickolas Tinha escrito errado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 33 minutos atrás, Nickolas disse: Minha calopsita macho, quer dormir toda hora, ela fica com o olhinho meio fechado e com o olho molhadinho, as vezes da umas respiradas estranhas, quer cochilar no cantinho da parte de baixo da gaiola e faz tudo meio devagarzinho, é normal? Não, não é normal. Você precisa levar ele em um veterinário! Ele está doente, pode morrer se você não cuidar dele. Enquanto não leva ele em um vet deixe ele em um lugar calmo e sem vento, amanhã de manhã coloque ele uns 15 minutos no sol das 10hr. Espero que fique tudo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nickolas Postado 18 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 Obg, vou fazer isso, mas n posso levar ao ver por causa do lock down Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 1 hora atrás, Nickolas disse: Obg, vou fazer isso, mas n posso levar ao ver por causa do lock down As clínicas estão fechadas? Tente ligar para alguma. Sua ave precisa de ajuda, não sei o que pode ser mas pode ser grave. As aves não costumam demonstrar quando estão doentes por instinto, quando demonstram a possível doença já está avançada. Te passei umas coisas que possam ajudar, mas se for alguns doença ela precisa de atendimento ou irá morrer. Tente entrar em contato com algum criador, talvez possa te ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Em 18/03/2021 at 17:24, Nickolas disse: Minha calopsita macho, quer dormir toda hora, ela fica com o olhinho meio fechado e com o olho molhadinho, as vezes da umas respiradas estranhas, quer cochilar no cantinho da parte de baixo da gaiola e faz tudo meio devagarzinho, é normal? nossa, quando isso acontece é sem dúvidas sinal de alguma doença, eles nunca dormem no fundo da gaiola se não tiverem algum motivo e muito menos ficam apáticos e sonolentos. eu aconselho você a procurar qualquer veterinário, nem q seja virtual, se n achar um q seja especializados em animais silvestres e exóticos, tente um comum, talvez ele consiga te ajudar pelo menos por enquanto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.