quinzinho Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 Minha calopsita acordou hoje sem as penas da cabeça, estou desesperada sem saber o que pode ter acontecido. Os veterinários não estão atendendo até semana que vem, me ajudem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 (editado) tente achar um veterinário que te recomende algo (veterinário virtualmente, claro) também de a ela osso de siba 100% natural, os não naturais tem gesso, e NÃO recomendo PEDRAS DE CÁLCIO, a areinha faz mal (o osso tem cálcio, que ajuda a repor as penas MELHORAS Editado 19 de Março de 2021 por Rafael da Costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 16 horas atrás, quinzinho disse: Minha calopsita acordou hoje sem as penas da cabeça, estou desesperada sem saber o que pode ter acontecido. Os veterinários não estão atendendo até semana que vem, me ajudem ela vive sozinha? e tinha sangue na gaiola? bom, pode ser inúmeras coisas, talvez ela esteja se mutilando, observe o comportamento dela nesses dias e veja se as fezes estão normais e como ela está agindo, se está comendo ou está apática. tem chances de ser pânico noturno também, q é quando elas se assustam por algum motivo a noite e se debatem na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.