Rafael da Costa Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 (editado) é normal minha calopsita se coçar? elas fazem isso quando estão paradinhas no meu ombro e na gaiola... Editado 19 de Março de 2021 por Rafael da Costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 1 hora atrás, Rafael da Costa disse: é normal minha calopsita se coçar? elas fazem isso quando estão paradinhas no meu ombro e na gaiola... Super normal, eles estão ajeitando as penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 19 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 muuuuuuuito obrigado,mesmo, já posso ficar tranquilo, mas elas também dão uns espirros de ves em quando, especialmente ao coçar a cara com a pata e ao beber água... isso é doença? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 3 minutos atrás, Rafael da Costa disse: muuuuuuuito obrigado,mesmo, já posso ficar tranquilo, mas elas também dão uns espirros de ves em quando, especialmente ao coçar a cara com a pata e ao beber água... isso é doença? Percebeu se tem muitas penas caindo? Pode ser que estejam na muda de penas, mas se estiverem sem penas nos locais eles estão arrancando. Você terá que descobrir a causa se for esse o caso, de preferência junto com um veterinário. Se estiverem na muda é normal que se coçem mais. Uns espirros também são normais, principalmente na hora que estão limpando as penas. Eles espirram muitas vezes? Tem secreção? Então não é tão normal. Eles estão com um comportamento normal? Fezes normais? Se sim eu não me preocuparia, mas é bom levar em um veterinário para uma avaliação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 19 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 sim, se comportando normalmente e as fezes tão normal quanto... e , não, , e nada de suspeito no espirro só uma miudaquantidade de líquido tão densoquanto água... e não acumula nas narinas, mas soltam muitas penas (elas não estão sem penas em nenhum lugar), obrigado! na minha foto está a Lua, e a Xuxu é igual só tem penas mais amareladas... não tem nada faltando nas penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 12 horas atrás, Rafael da Costa disse: é normal minha calopsita se coçar? elas fazem isso quando estão paradinhas no meu ombro e na gaiola... é a coisa mais normal, ainda mais se estiverem na muda de penas aí elas se coçam frequentemente, geralmente fazem isso p arrumar as peninhas. também coçam bastante o ouvido (q fica em baixo das penas da bochechinha colorida) para limpa-lo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.