luanna.michelvisck Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 Meu Romeu faleceu ontem, ele acordou super bem... Cantou e tava feliz. Ai do nada ele vomitou e começou a ficar molinho, dificuldade pra respirar, bico aberto e muito quente. Levei ao veterinário mas ele não conseguiu salvar e eu perdi meu amiguinho alguém sabe me dizer que possa ter acontecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 pode ser uma doença rápida e fatal, que não tinha jeito, acabou que eu tbm fiquei triste... mande cremar, porque a caixinha pode ficar com vc... e antes de mandar tira uma peninha pra se lembrar muito triste... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 7 horas atrás, luanna.michelvisck disse: Meu Romeu faleceu ontem, ele acordou super bem... Cantou e tava feliz. Ai do nada ele vomitou e começou a ficar molinho, dificuldade pra respirar, bico aberto e muito quente. Levei ao veterinário mas ele não conseguiu salvar e eu perdi meu amiguinho alguém sabe me dizer que possa ter acontecido? ele já era velhinho? se for isso é mais comum de acontecer ou talvez seja uma doença já incubada nele, q quando se manifestou foi dessa forma. a imunidade de uma calopsita é bem fraca até as novas geralmente quando adoecem morrem em poucos dias se não tratar, imagina idosas. sinto muito por ele, a gente se apega muito a essas pequenas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.