Gabes Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Oi gente, boa noite. Essa calopsita da foto se chama Jim e sinceramente, ele é basicamente meu melhor amigo, o melhor pet que alguém poderia querer. Em resumo, amo ele demais. Bom, quando comprei ele, o dono do pet shop disse que ele tinha 3 meses e era um macho. Hoje em dia, com o Jim tendo aproximadamente uns 8 ou 9 meses e já sabendo da diferença na aparência das fêmeas e machos na mutação pérola, espero pela mudança drástica na coloração das penas dele e não vejo tanta. Me questiono tanto pois gostaria de saber se o dono do pet shop mentiu pra mim kkkkk. Não teria diferença nenhuma se ele for macho ou fêmea, gostaria de saber só por saber mesmo. Gostaria de saber se já dá pra saber o sexo dele ou se pra saber eu teria que esperar ele fazer pelo menos 1 anos e esperar a mudança de penas. A primeira foto é ele atualmente e a segunda é ele com 5 meses. Desde já, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 44 minutos atrás, Gabrielle Torres disse: Oi gente, boa noite. Essa calopsita da foto se chama Jim e sinceramente, ele é basicamente meu melhor amigo, o melhor pet que alguém poderia querer. Em resumo, amo ele demais. Bom, quando comprei ele, o dono do pet shop disse que ele tinha 3 meses e era um macho. Hoje em dia, com o Jim tendo aproximadamente uns 8 ou 9 meses e já sabendo da diferença na aparência das fêmeas e machos na mutação pérola, espero pela mudança drástica na coloração das penas dele e não vejo tanta. Me questiono tanto pois gostaria de saber se o dono do pet shop mentiu pra mim kkkkk. Não teria diferença nenhuma se ele for macho ou fêmea, gostaria de saber só por saber mesmo. Gostaria de saber se já dá pra saber o sexo dele ou se pra saber eu teria que esperar ele fazer pelo menos 1 anos e esperar a mudança de penas. A primeira foto é ele atualmente e a segunda é ele com 5 meses. Desde já, obrigada. Ele já passou pela primeira muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabes Postado 20 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Olha, eu já tive que cortar a asa dele duas vezes, então eu diria que sim. Mas talvez ainda esteja passando. (primeira vez que crio calopsitas, então não sei dizer) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 1 minuto atrás, Gabrielle Torres disse: Olha, eu já tive que cortar a asa dele duas vezes, então eu diria que sim. Mas talvez ainda esteja passando. (primeira vez que crio calopsitas, então não sei dizer) Na muda de penas costumam cair muitas penas, durante o ano cai poucas. Você consegue diferenciar, em uma época do ano cai penas demais, e elas ficam cheias de caninhos no corpo. Se ela já passou pela muda então é uma fêmea. Os pérolas, na primeira muda já perdem muito do perolado, e na muda de 1 ano ficam parecendo um silvestre. Pela aparência a sua é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabes Postado 20 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Oh Deus, então mentiram pra mim kkkkkkkkk. Creio que ele já passou pela primeira muda de penas sim, teve uma época que caia várias peninhas dele, apesar de ainda ver e sentir alguns caninhos nele hoje em dia. (talvez ainda esteja passando). Obrigada pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 26 minutos atrás, Gabrielle Torres disse: Oh Deus, então mentiram pra mim kkkkkkkkk. Creio que ele já passou pela primeira muda de penas sim, teve uma época que caia várias peninhas dele, apesar de ainda ver e sentir alguns caninhos nele hoje em dia. (talvez ainda esteja passando). Obrigada pela resposta! Pelo tempo da muda ela já devia estar perdendo o pérola se fosse macho. Os petshops descobrem o gênero das calopsitas meio que na sorte. Essa mutação é sexo ligada, mas para funcionar tem que saber as mutações dos pais dela. Pelo menos o nome pode continuar o mesmo kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.