LUCASEMB7 Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Bom dia a todos os amantes de aves, vi em um vídeo que para treinar melhor voos livres com finalidade de reconhecimento territorial pela ave, a papinha é fundamental. Nesse caso minha ave com 3 meses pode receber a papinha como um filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 1 hora atrás, LUCASEMB7 disse: Bom dia a todos os amantes de aves, vi em um vídeo que para treinar melhor voos livres com finalidade de reconhecimento territorial pela ave, a papinha é fundamental. Nesse caso minha ave com 3 meses pode receber a papinha como um filhote? Se ela já se está se alimentado sozinha, não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 4 horas atrás, LUCASEMB7 disse: Bom dia a todos os amantes de aves, vi em um vídeo que para treinar melhor voos livres com finalidade de reconhecimento territorial pela ave, a papinha é fundamental. Nesse caso minha ave com 3 meses pode receber a papinha como um filhote? Não precisa alimentar com papinha para treinar o vôo da ave, por ela ter só 3 meses pode ser fácil treinar ela sem papinha. E cuidado com vôo livre, dependendo de onde for tem aves maiores como predadores e as calopsitas se assustam muito fácil e podem não voltar mais. Vai treinando em casa num quarto fechado e depois de muito tempo você pensa se quer mesmo correr o risco da sua ave fugir ou se machucar, tem gente que faz e é tranquilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.