Yndianaria Gomes Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 https://youtu.be/fUU2zEGUfDM Boa noite. Tenho uma dúvida em relação ao comportamento!! Minha calopsita está com 7 quase 8 meses e quando eu assobio para ela, ela faz esse som como se quisesse imitar. As vezes ela faz até sozinha mesmo, quando tá brincando ou quando ela da um gritinho e sai esse som como se tivesse querendo cantar ou conversar posteriormente. As vezes até aparece que ele tá resmungando sozinho e fica tentando imitar o som que a gente faz quando assobiamos pra ele. Esse tipo de comportamento e de macho mesmo? Pq ainda não tenho certeza se é macho ou fêmea. Ele tá na muda e me foi vendido como macho. A muda dele ainda tá acontecendo, percebi que ele embaixo tá ficando mais escuro do que o normal e o pérolado tá diferente de quando veio. Nós pegamos ele com 5 quase 6 meses de idade em um petshop por isso ele nunca foi incentivado a cantar ou vocalizar sons. 9 minutos atrás, yndianaria.gomes@gmail.com disse: https://youtu.be/fUU2zEGUfDM Boa noite. Tenho uma dúvida em relação ao comportamento!! Minha calopsita está com 7 quase 8 meses e quando eu assobio para ela, ela faz esse som como se quisesse imitar. As vezes ela faz até sozinha mesmo, quando tá brincando ou quando ela da um gritinho e sai esse som como se tivesse querendo cantar ou conversar posteriormente. As vezes até aparece que ele tá resmungando sozinho e fica tentando imitar o som que a gente faz quando assobiamos pra ele. Esse tipo de comportamento e de macho mesmo? Pq ainda não tenho certeza se é macho ou fêmea. Ele tá na muda e me foi vendido como macho. A muda dele ainda tá acontecendo, percebi que ele embaixo tá ficando mais escuro do que o normal e o pérolado tá diferente de quando veio. Nós pegamos ele com 5 quase 6 meses de idade em um petshop por isso ele nunca foi incentivado a cantar ou vocalizar sons. O link do vídeo com ele reproduzindo esse som está a cima pra vocês verem melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 12 horas atrás, yndianaria.gomes@gmail.com disse: https://youtu.be/fUU2zEGUfDM Boa noite. Tenho uma dúvida em relação ao comportamento!! Minha calopsita está com 7 quase 8 meses e quando eu assobio para ela, ela faz esse som como se quisesse imitar. As vezes ela faz até sozinha mesmo, quando tá brincando ou quando ela da um gritinho e sai esse som como se tivesse querendo cantar ou conversar posteriormente. As vezes até aparece que ele tá resmungando sozinho e fica tentando imitar o som que a gente faz quando assobiamos pra ele. Esse tipo de comportamento e de macho mesmo? Pq ainda não tenho certeza se é macho ou fêmea. Ele tá na muda e me foi vendido como macho. A muda dele ainda tá acontecendo, percebi que ele embaixo tá ficando mais escuro do que o normal e o pérolado tá diferente de quando veio. Nós pegamos ele com 5 quase 6 meses de idade em um petshop por isso ele nunca foi incentivado a cantar ou vocalizar sons. O link do vídeo com ele reproduzindo esse som está a cima pra vocês verem melhor. Pode colocar uma foto dele? Olha, só por ele cantar assim não tem como saber se é macho ou fêmea mesmo, algumas fêmeas conseguem cantar. Como ele é pérola, quando terminar a muda você vai saber se realmente é macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yndianaria Gomes Postado 21 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 5 horas atrás, Gabs Sant disse: Pode colocar uma foto dele? Olha, só por ele cantar assim não tem como saber se é macho ou fêmea mesmo, algumas fêmeas conseguem cantar. Como ele é pérola, quando terminar a muda você vai saber se realmente é macho ou fêmea. Esse e uma foto dele. Ele é bem agitado não para quieto, só para na quando vai dormir mais o resto do tempo e bem hiperativo e fica resmungando o tempo todo. Hahaha Penso que possa ser um macho mesmo pois dizem que as fêmeas são mais quietas mais não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Em 21/03/2021 at 13:45, yndianaria.gomes@gmail.com disse: Esse e uma foto dele. Ele é bem agitado não para quieto, só para na quando vai dormir mais o resto do tempo e bem hiperativo e fica resmungando o tempo todo. Hahaha Penso que possa ser um macho mesmo pois dizem que as fêmeas são mais quietas mais não sei. Nem sempre as fêmeas são mais quietas. Espere a muda acabar e poste outra foto dela aqui. Continue incenticando o canto. Ele é muito lindo, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.