Mi009 Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Minha calopsita chegou dia 16/03 aqui em casa e ele é manso comprei de um biólogo que vende calopsitas e ele fica feliz quando coloco ele no sol e tudo mas e até sai da gaiola de vez em quando mas tem um grande problema, ele não deixa eu encostar nele e sempre que chego perto ele abre a boca parecendo que quer me picar, será que ele ainda está em processo de adaptação e isso pode mudar daqui uns 15 dias por aí?? Tenho medo dele não gostar de mim e não deixar eu encostar nele nunca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Ele não está acostumado com você, por isso tenta te ameaçar abrindo a boca. Isso é completamente normal, você não deve forçar interações com ele, deixe ele se aproximar. Tente oferecer comidas que ele gosta na mão e deixe ele pegar, com o tempo ele começa a te associar com coisas boas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.