Tymer Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Oii gente a criadora me mandou fotos dos filhotes cara branca que nasceram, e estão com 11 dias o mais novo e o mais velho não sei.. enfim pedi foto dos pais também..vocês poderiam me ajudar a saber qual mutação seriam as fêmeas desse casal e qual é a mutação desses bebês??( vai ser feito a sexagem mas as vezes não será necessário) Obs: não sei se é imprensão minha mas o pai parece ser pérola e a mãe canela arlequim.. Obrigado desde já!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 2 horas atrás, Tymer disse: Oii gente a criadora me mandou fotos dos filhotes cara branca que nasceram, e estão com 11 dias o mais novo e o mais velho não sei.. enfim pedi foto dos pais também..vocês poderiam me ajudar a saber qual mutação seriam as fêmeas desse casal e qual é a mutação desses bebês??( vai ser feito a sexagem mas as vezes não será necessário) Obs: não sei se é imprensão minha mas o pai parece ser pérola e a mãe canela arlequim.. Obrigado desde já!! Alguém.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 22 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Em 21/03/2021 at 18:15, Tymer disse: Alguém.. .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Em 21/03/2021 at 16:12, Tymer disse: Oii gente a criadora me mandou fotos dos filhotes cara branca que nasceram, e estão com 11 dias o mais novo e o mais velho não sei.. enfim pedi foto dos pais também..vocês poderiam me ajudar a saber qual mutação seriam as fêmeas desse casal e qual é a mutação desses bebês??( vai ser feito a sexagem mas as vezes não será necessário) Obs: não sei se é imprensão minha mas o pai parece ser pérola e a mãe canela arlequim.. Obrigado desde já!! A fêmea é uma canela portadora de arlequim e cara branca, o macho é um cara branca padrão e pode ser que porte pérola. Se o macho portar pérola todos os filhotes que nascerem pérolas serão fêmeas. O filhote mais velho parece que será igual ao pai, não tem como saber se é macho ou fêmea. O mais novo não tem como identificar a mutação mas também parece que será igual ao pai. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 22 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 1 minuto atrás, Gabs Sant disse: A fêmea é uma canela portadora de arlequim e cara branca, o macho é um cara branca padrão e pode ser que porte pérola. Se o macho portar pérola todos os filhotes que nascerem pérolas serão fêmeas. O filhote mais velho parece que será igual ao pai, não tem como saber se é macho ou fêmea. O mais novo não tem como identificar a mutação mas também parece que será igual ao pai. Obrigado Gabs por sempre tirar minhas dúvidas!! e você acha que elas/eles podem ser arlequim também?? não sei se da pra ver mas parece que tem um canhão branco no topete do mais velho e algumas penas brancas nascendo do rabo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 4 minutos atrás, Tymer disse: Obrigado Gabs por sempre tirar minhas dúvidas!! e você acha que elas/eles podem ser arlequim também?? não sei se da pra ver mas parece que tem um canhão branco no topete do mais velho e algumas penas brancas nascendo do rabo.. Fiquei sem internet por um tempo mas sempre venho aqui para tirar dúvidas! Pode ser sim que sejam arlequim. A mãe porta e o pai pode ser que porte, então os filhotes podem nascer arlequim. Mas essa mutação não tem como saber o sexo. Pode nascer arlequim pérola, ai seriam fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 23 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 42 minutos atrás, Gabs Sant disse: Fiquei sem internet por um tempo mas sempre venho aqui para tirar dúvidas! Pode ser sim que sejam arlequim. A mãe porta e o pai pode ser que porte, então os filhotes podem nascer arlequim. Mas essa mutação não tem como saber o sexo. Pode nascer arlequim pérola, ai seriam fêmeas. Você que mais participa no grupo e tira nossas dúvidas rsrs, tomara que sejam arlequim cb acho lindo, mas se forem cinza tb não faz mal.. logo mando mais notícias que mutação eles são..Muito obrigadooo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 23 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Ah e mais uma dúvida!! rsrs.. você que cria a mais tempo que eu, sabe me falar se os filhotes puxam mais o porte da mãe ou do pai?? achei lindissima essa mãezinha deles tomara que puxem as características dela como o topete kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 1 hora atrás, Tymer disse: Ah e mais uma dúvida!! rsrs.. você que cria a mais tempo que eu, sabe me falar se os filhotes puxam mais o porte da mãe ou do pai?? achei lindissima essa mãezinha deles tomara que puxem as características dela como o topete kkkk Isso varia de filhote pra filhote. Eu tive 4 filhotes aqui que nasceram da mesma mutação mas são diferentes: um é maior, tem uma coloração mais escura e tem um topete mais alto e cheio, outro é menorzinho, o outro tem a coloração mais clara.... Enfim, cada filhote tem uma aparência. Eles não puxam mais de um do que de outro, podem puxar as características ou não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 23 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 8 horas atrás, Gabs Sant disse: Isso varia de filhote pra filhote. Eu tive 4 filhotes aqui que nasceram da mesma mutação mas são diferentes: um é maior, tem uma coloração mais escura e tem um topete mais alto e cheio, outro é menorzinho, o outro tem a coloração mais clara.... Enfim, cada filhote tem uma aparência. Eles não puxam mais de um do que de outro, podem puxar as características ou não. Aah que lindoss!! sairam bem diferentes então.. o meu Apollo eu acho pequeno perto de outras calopsitas e o topete tbb não é muito cheio, pelas fotos da época o pai tinha um topete bem grande e a mãe nem tanto e acho que ele puxou mais ela nesse caso.. obrigadooo gabs!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.