camila mendes Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 (editado) Minha calopsita esta com 30 dias, ela caiu do ninho, não sei se por isso que ela está com as patas tortas, e parece estar inchada, ela anda normal , alguém sabe o que devo fazer? Estou cuidando dela com papinha.Na minha cidade não tem veterinários para aves . Editado 21 de Março de 2021 por camila mendes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas Arthur Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Em 21/03/2021 at 16:25, camila mendes disse: Minha calopsita esta com 30 dias, ela caiu do ninho, não sei se por isso que ela está com as patas tortas, e parece estar inchada, ela anda normal , alguém sabe o que devo fazer? Estou cuidando dela com papinha.Na minha cidade não tem veterinários para aves . Pezinhos tortos são bem normais, quanto ao inchaço verifique nos próximos dias se nao vai desinchar e se ela não manca vai ficar tudo bem . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.