Bianca Borges Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Tenho uma calopsita que estava aprendendo a assobiar "fiu fiu" de uns dias para cá ela não faz mais. Só grita e faz os ruídos naturais. Mesmo quando está comigo ela grita, fica batendo o bico, parece está o tempo todo reclamando. Já fiz tudo que pude pesquisar e nada resolve. Estava aprendo o "fiu fiu" e agora não quer fazer mais. Alguém pode me ajudar? Quando eu comprei ela disseram ter 4 meses. Então hoje teve está com 6. Não sei se é fêmia ou macho, mas ela tem todas as características de fêmia pelas penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 9 horas atrás, Bianca Borges disse: Tenho uma calopsita que estava aprendendo a assobiar "fiu fiu" de uns dias para cá ela não faz mais. Só grita e faz os ruídos naturais. Mesmo quando está comigo ela grita, fica batendo o bico, parece está o tempo todo reclamando. Já fiz tudo que pude pesquisar e nada resolve. Estava aprendo o "fiu fiu" e agora não quer fazer mais. Alguém pode me ajudar? Quando eu comprei ela disseram ter 4 meses. Então hoje teve está com 6. Não sei se é fêmia ou macho, mas ela tem todas as características de fêmia pelas penas. Pode postar uma foto? Ele deve estar entrando na muda, nessa época eles ficam mais estressados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.