Jump to content

Minha calopsita está estranha

Rebecca becca

Posts Recomendados

6 horas atrás, Rebecca becca disse:

Bom gente eu tenho duas calopsitas (casal) uma tá dormindo encorujada,mas não tenho certeza,se ela está realmente dormindo encorujada ou as calopsitas dormem assim,alguém poderia me responder

1616431044491..jpg

Pela foto não deu para ver bem. 

É normal que elas durmam assim, mas não é um bom sinal se dormir assim o tempo todo. 

As fezes estão normais? Ele está comendo? Coloque ele no sol todo dia de manhã por uns 15 minutos. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite,sim as fezes estão normal

3 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Pela foto não deu para ver bem. 

É normal que elas durmam assim, mas não é um bom sinal se dormir assim o tempo todo. 

As fezes estão normais? Ele está comendo? Coloque ele no sol todo dia de manhã por uns 15 minutos. 

Sim as fezes estão normal,e ela está comendo sim,eu sempre coloco por uns cinco minutos pois como estamos no verão,a minha cidade fica muito quente

Link para compartilhar

7 minutos atrás, Rebecca becca disse:

Boa noite,sim as fezes estão normal

Sim as fezes estão normal,e ela está comendo sim,eu sempre coloco por uns cinco minutos pois como estamos no verão,a minha cidade fica muito quente

Entendi. 

Ele fica assim quase sempre? Se fica poucas vezes é normal. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.