Rebecca becca Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Bom gente eu tenho duas calopsitas (casal) uma tá dormindo encorujada,mas não tenho certeza,se ela está realmente dormindo encorujada ou as calopsitas dormem assim,alguém poderia me responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 6 horas atrás, Rebecca becca disse: Bom gente eu tenho duas calopsitas (casal) uma tá dormindo encorujada,mas não tenho certeza,se ela está realmente dormindo encorujada ou as calopsitas dormem assim,alguém poderia me responder Pela foto não deu para ver bem. É normal que elas durmam assim, mas não é um bom sinal se dormir assim o tempo todo. As fezes estão normais? Ele está comendo? Coloque ele no sol todo dia de manhã por uns 15 minutos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rebecca becca Postado 22 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Boa noite,sim as fezes estão normal 3 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pela foto não deu para ver bem. É normal que elas durmam assim, mas não é um bom sinal se dormir assim o tempo todo. As fezes estão normais? Ele está comendo? Coloque ele no sol todo dia de manhã por uns 15 minutos. Sim as fezes estão normal,e ela está comendo sim,eu sempre coloco por uns cinco minutos pois como estamos no verão,a minha cidade fica muito quente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 7 minutos atrás, Rebecca becca disse: Boa noite,sim as fezes estão normal Sim as fezes estão normal,e ela está comendo sim,eu sempre coloco por uns cinco minutos pois como estamos no verão,a minha cidade fica muito quente Entendi. Ele fica assim quase sempre? Se fica poucas vezes é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.