Mi009 Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Minha calopsita chegou dia 16/03 e estou muito preocupada pois ele até sai da gaiola fica bem feliz quando levo ele um pouco pro quintal, mas sempre quando eu chego perto da gaiola ele dá uns passos pra trás e quando tento tocar nele ele já abre a boca querendo me picar, não consigo pegar ele no colo pois ele fica voando ou me picando e não é só comigo mas com outras pessoas de minha casa e estou preocupada ele é manso tem 4 meses e comprei ele de um biólogo, será que minha calopsita ainda está em processo de adaptação mesmo já tendo passado alguns dias?? É macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 5 horas atrás, Mi009 disse: Minha calopsita chegou dia 16/03 e estou muito preocupada pois ele até sai da gaiola fica bem feliz quando levo ele um pouco pro quintal, mas sempre quando eu chego perto da gaiola ele dá uns passos pra trás e quando tento tocar nele ele já abre a boca querendo me picar, não consigo pegar ele no colo pois ele fica voando ou me picando e não é só comigo mas com outras pessoas de minha casa e estou preocupada ele é manso tem 4 meses e comprei ele de um biólogo, será que minha calopsita ainda está em processo de adaptação mesmo já tendo passado alguns dias?? É macho Você tem que se aproximar aos poucos. Ele está assustado e não te conhece. Ele tem que ter confiança em você e isso pode demorar dependendo da personalidade da ave. Pesquise uns vídeos de amansamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.