janie Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Por favor me ajudem eu trabalho e chego à noite e quando cheguei minha calopsita estava com isso pendurado acho que é um ovo mas está ferido pois ela bica lá. Eu vou amanhã em um veterinário pq agora está tarde e na minha cidade é muito difícil achar alguém que atenda aves.... alguém pode me dizer se é ovo mesmo? Estou desesperada não sei o que fazer, o que eu posso fazer pra ajudar ela???? 7 minutos atrás, janie disse: Por favor me ajudem eu trabalho e chego à noite e quando cheguei minha calopsita estava com isso pendurado acho que é um ovo mas está ferido pois ela bica lá. Eu vou amanhã em um veterinário pq agora está tarde e na minha cidade é muito difícil achar alguém que atenda aves.... alguém pode me dizer se é ovo mesmo? Estou desesperada não sei o que fazer, o que eu posso fazer pra ajudar ela???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Está muito feio mesmo ,também acho que pode ser um ovo .LEVE ELA EM UM VETERINÁRIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Se demorar demais ela pode morrer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.