Vanessa Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Boa tarde meu nome e Vanessa tenho 2 calopsitas....minha femea coloco 5 ovos a mais ou menos 2 meses atraz...mais ate hoje nao nasceu nenhum filhote.....quando foi agora dia 2 ate hj dia 6 coloco maia 3 ...o q devo fazer?estou perdida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 vc viu elas cruzarem? são sexadas por dna, tem certeza de ser casal?calopsita depois do inicio da choca o tempo normal de nascimento é 19 a 20 dias!ou o casal não esta formado, ou algum deles esta jovem de mais, ou se veio de pet pode ser infértil!sugestão coloque avitrin reprodução ou biotrin fertilidade e reprodução! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vanessa Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Nao vi ele Quantas gotas posso da pra ela? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.